Visconde do Rio Branco, 19 de junho de 2019

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO SOBRE MOTOTAXISTAS IRREGULARES

24 de janeiro de 2019

PREFEITURA APOIA INICIATIVA QUE COÍBE O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO POR PROFISSIONAIS QUE NÃO ESTÃO REGULAMENTADOS

Em reunião na última sexta-feira (18), o Prefeito Iran recebeu representantes da Polícia Militar para tratar sobre a fiscalização dos serviços de mototáxi em Visconde do Rio Branco, atividade regulamentada no ano passado pela Lei 1.414/2018. O objetivo é coibir a prática da atividade por quem não cumpriu com as exigências especificadas no edital do processo licitatório, realizado para conceder as licenças disponíveis para o exercício legal da profissão e para segurança dos passageiros.

Segundo Tenente Oliveira, Comandante da 111º Companhia da Polícia Militar de VRB, a corporação já recebeu denúncias quanto a mototaxistas clandestinos. “Infelizmente, as denúncias tinham com poucos detalhes, mas mesmo assim nós verificamos todas elas. Durante a reunião colocamos as dificuldades que encontramos e também solicitamos informações do setor de Fiscalização. Aproveitamos para informar que é bom que a denúncia contenha informações como o número da placa, o local do ponto clandestino, o nome ou apelido do condutor, enfim, detalhes que nos ajudam a reprimir atividades ilegais”, explicou o Tenente.

“Como em todo o processo de licitação a transparência foi primordial para concedermos as licenças. Agora, cabe ao cidadão e também aos mototaxistas licenciados denunciar quem está na ilegalidade, pois é uma questão de segurança no trânsito e também na prestação do serviço. Contamos com a ação da PM, que é a força que atua nestes casos de clandestinidades, na certeza de estamos juntos para uma cidade mais segura e justa”, afirmou o Prefeito Iran.

24 de janeiro de 2019 - 17:20

Data da Última Modificação: 24 de janeiro de 2019 - 17:20