Visconde do Rio Branco, 22 de setembro de 2019

PREFEITO IRAN RECEBE COLAR DO MÉRITO CONCEDIDO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DE MG

10 de setembro de 2019

HOMENAGEM FOI CONCEDIDA A 16 PERSONALIDADES POR TRABALHO EXEMPLAR

Na última segunda-feira (09), o Prefeito Iran da Silva Couri recebeu a maior condecoração do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), o Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria Alkmin. Ao todo, foram 16 personalidades homenageadas em 2019 devido o exercício do trabalho com excelência reconhecida pelo TCE-MG, com destaque para o Prefeito de Visconde do Rio Branco que foi o único da lista proveniente de Administração Pública do interior do estado. A cerimônia de condecoração foi realizada na sede do Tribunal e contou com a presença de parte da equipe da Gestão Municipal e familiares do Prefeito.

A escolha dos agraciados é feita pelo colegiado dos Conselheiros, sete ao todo, e a indicação do nome do Prefeito Iran foi aprovada por unanimidade, como ressaltou Conselheiro Presidente do TCE-MG, Mauri Torres. “O Tribunal tem muito critério para conceder esta honraria, por ser ela a maior medalha que homenageia as autoridades. O Prefeito Iran está em seu quarto mandato e sempre teve suas contas aprovadas pelo TCE-MG. Além disso, sempre cumpriu as orientações e observações do Tribunal, então, é justa a homenagem que ele recebeu, aprovada por unanimidade pelo colegiado dos conselheiros. Ficamos felizes dele ter vindo nos prestigiar, receber essa medalha, e nós temos um carinho muito grande não só por ele mas também por toda sua família”, disse o Conselheiro Presidente.

A entrega da condecoração significou o reconhecimento da competência de toda a equipe da Gestão Municipal, como ressaltou o Prefeito Iran. “Para mim é uma satisfação muito grande, uma honraria enorme receber esta condecoração como reconhecimento do TCE-MG pelo trabalho que realizamos em nossa cidade por quatro mandatos, com todas as nossas contas aprovadas. Sempre procuramos o diálogo com o Tribunal para fazer, em todas as vezes, a melhor gestão pública. Fico muito grato e honrado com esta medalha e divido esta alegria com toda equipe da Prefeitura, todos funcionários, e todos aqueles que nos ajudaram a construir estes quatro mandatos”, celebrou Iran.

13 de setembro de 2019 - 08:56

Data da Última Modificação: 13 de setembro de 2019 - 08:56