Visconde do Rio Branco, 22 de setembro de 2019

PREFEITO IRAN SERÁ CONDECORADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DE MINAS GERAIS

2 de setembro de 2019

GESTOR RIO-BRANQUENSE SERÁ HOMENAGEADO POR TRABALHO EXEMPLAR JUNTO A OUTRAS 15 PERSONALIDADES PÚBLICAS DO ESTADO

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) escolheu 16 autoridades para condecorar com o Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria Alkmin em 2019, honraria que presta referência à memória do primeiro Presidente do Tribunal e é conferido anualmente a personalidades que prestaram relevantes serviços ao País, a Minas Gerais e ao Sistema Tribunais de Contas. Dentre as personalidades destacas pelo TCE-MG devido o exercício do trabalho com excelência, está o Prefeito de Visconde do Rio Branco, Iran da Silva Couri, único da lista proveniente de Administração Pública do interior do estado (clique aqui para conferir o convite e a lista). A cerimônia de condecoração será realizada no dia nove de setembro, na sede do TCE-MG em Belo Horizonte.

O Prefeito Iran recebeu o convite com muita satisfação, ressaltando que é um reconhecimento em um momento importante para a cidade. “Recebi este convite com muita alegria e satisfação, ressaltando que é um reconhecimento em um tempo muito oportuno, no momento em que todos os municípios atravessam uma situação financeira difícil devido ao tempo que o Governo do Estado deixou de repassar os recursos constitucionais. Mesmo assim, conseguimos manter o serviços básicos funcionando muito bem, como na Saúde e na Educação, as obras importantes continuaram, e a cidade não parou neste período tão difícil. Por isso mesmo, receber esta condecoração é um ato que ganha ainda mais significado. É conferido por um colegiado de Conselheiros competentes, que realmente dominam o conhecimento sobre gestão pública, e agora reconhecem o excelente trabalho que nossa equipe tem feito a favor de Visconde do Rio Branco. Considero que não somente eu estou sendo condecorado, mas toda minha equipe, a nossa cidade e a nossa população, que tanto merece a dedicação que temos entregado”, afirmou o Prefeito.

2 de setembro de 2019 - 14:27

Data da Última Modificação: 2 de setembro de 2019 - 14:27