Visconde do Rio Branco, 21 de outubro de 2019

PREFEITURA ADQUIRE ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES

20 de junho de 2017

PREFEITO ANUNCIA CONVÊNIO PARA MAIS UM VEÍCULO DESTINADO A ATENDER HEMODIÁLISE

Mais um novo veículo para o Transporte Gratuito de Pacientes foi adquirido pela Prefeitura de Visconde do Rio Branco na última quarta-feira (14). Um ônibus de 31 lugares, com poltronas reclináveis e ar condicionado, foi somado à van entregue no final de maio, renovando a frota que atende aos pacientes em tratamento nas cidades de Juiz de Fora e Muriaé. As aquisições fazem parte do projeto de Humanização da Saúde implantado pela Prefeitura em 2013, que tem por principal objetivo melhorar o atendimento e os serviços prestados aos rio-branquenses.

O Prefeito Iran destacou que os veículos foram adquiridos através do planejamento dos recursos arrecadados pelo IPTU. “Os veículos são de última geração, fizemos questão de trazer o melhor para garantir dignidade para quem está doente e precisa enfrentar a estrada para se tratar. A nossa frota era muito antiga e apresentavam defeitos com frequência, por isso, direcionamos o recurso que dispomos, que é o IPTU, para corrigir esta situação, provando mais uma vez a nossa prioridade na Saúde com qualidade”, afirmou Iran.

PREFEITO ANUNCIA CONVÊNIO PARA MAIS UM VEÍCULO DESTINADO AO TRANSPORTE DE PACIENTES DA HEMODIÁLISE

“A van e o ônibus somam R$468 mil já investidos em melhorias para o Transporte da Saúde. Além disso, estamos em processo para conveniar mais um veículo, com o Consórcio Intermunicipal SIMSAÚDE, desta vez para transportar pessoas para tratamento de hemodiálise. É um firme propósito e uma clara preferência nos investimentos na Saúde que estamos priorizando, atendendo com humanidades as pessoas mais simples que dependem do SUS e precisam de carinho e respeito”, declarou o Prefeito Iran.

20 de junho de 2017 - 14:36

Data da Última Modificação: 20 de junho de 2017 - 14:36