Visconde do Rio Branco, 19 de junho de 2019

PREFEITURA APOIA EVENTO BENEFICENTE À APAE

29 de maio de 2019

EXPO DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR ACONTECE A PARTIR DE QUINTA-FEIRA (30) NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO

A Expo Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador chega a Visconde do Rio Branco prometendo agitar o final de semana na cidade. O evento, que acontecerá de 30 de maio a 02 de junho no Parque de Exposição Mário Bouchardet, está sendo promovido pelo Núcleo Mineiro dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que ficará com parte dos recursos levantados através das vendas nas barracas. Para incentivar a realização que tem cunho social em benefício a uma instituição filantrópica rio-branquense, a Prefeitura cedeu o local e forneceu o apoio solicitado pela organização.

Além da exposição de animais e as disputas no concurso de marcha, o evento ainda contará com praça de alimentação, bazar, ação entre amigos e parque de diversões. A programação musical ficará por conta de Luiz Rodrigo & Juliano, Sô Vibe, Diego Girotto e Leoni Santos.

SERVIÇO:

Expo Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador

Data: 30/05 a 02 de junho

Local: Parque de Exposição Mário Bouchardet

Shows: 31/05 – Luiz Rodrigo & Juliano – 01/06 Sô Vibe e Diego Girotto – 02/06 Leoni Santos

Entrada Gratuita

Maquinário da Prefeitura trabalhando na limpeza do Parque de Exposição.

Detentos do programa Reeducandos colaborando com o serviço de limpeza.

30 de maio de 2019 - 08:08

Data da Última Modificação: 30 de maio de 2019 - 08:08