Visconde do Rio Branco, 21 de outubro de 2019

PREFEITURA APOIARÁ 3º CAMPEONATO DE HAPKIDO DE VRB

5 de outubro de 2017

CERCA DE 150 ATLETAS DE DIVERSAS CIDADES SÃO AGUARDADOS PARA O EVENTO

Acontece no próximo domingo (08), no ginásio do Clube dos 50, a partir de 08h30min, o 3º Campeonato de Hapkido de Visconde do Rio Branco. Como forma de incentivo ao esporte, a Prefeitura apoiará o evento de arte marcial coreana especializada em defesa pessoal, disponibilizando ambulância, enfermeiros, equipe de socorristas, seguranças, medalhas e sonorização.

Cerca de 150 atletas de diversas cidades são aguardados para a terceira edição do campeonato, organizado pela Liga Mineira. “Além de VRB, teremos participantes de Cataguases, Ervália, Araponga, Canaã, Viçosa, Juiz de Fora, Patos de Minas, BH, Rio de Janeiro e Três Rios. As inscrições serão feitas somente no dia, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00. A portaria do evento será liberada, mas pedimos a colaboração de 1 kg de alimento não perecível, para ajudarmos alguma instituição da cidade”, explicou o organizador Beto Ceribeli.

SERVIÇO:

Evento: 3º Campeonato de Hapkido de Visconde do Rio Branco