Visconde do Rio Branco, 22 de fevereiro de 2020

PREFEITURA APOIARÁ EVENTO DE MOTOCROSS EM VRB

10 de agosto de 2017

2ª ETAPA DO CIRCUITO ZONA DA MATA ACONTECERÁ NA PISTA DO FLORESTA

Visconde do Rio Branco sediará no próximo domingo (13), a 2ª Etapa do Circuito Zona da Mata de MotoCross. Mais de 100 pilotos e um grande público estão sendo aguardados para o evento, que acontecerá na Pista do Floresta, localizada na área rural da cidade. Como forma de apoio, a Prefeitura auxiliará na parte estrutural, a fim de valorizar os atletas rio-branquenses participantes, proporcionando também uma opção de lazer e entretenimento à população.

A abertura dos portões está marcada para as 08h, com o início das corridas previsto para as 11h. “É um evento que acaba beneficiando a economia da cidade, uma vez que os competidores de fora gastam com hotéis, postos de gasolina, bares e restaurante, por exemplo. O campeonato em si, é muito bacana. Iniciamos em Maripá de Minas e agora estamos trazendo essa segunda etapa para VRB, que tem muitos praticantes e pessoas que gostam de MotoCross”, relatou o organizador, Fabrício Fernando.

A 2ª Etapa do Circuito Zona da Mata de MotoCross distribuirá R$ 4 mil reais em premiação, além de troféus para os cinco melhores colocados nas 14 categorias que serão disputadas. “VRB já sediou diversos eventos importantes de MotoCross, como esse que acontece no domingo. Por ser uma modalidade que conta com muitos adeptos na cidade, mais uma vez estamos dando o nosso apoio como forma de incentivo ao esporte e aos atletas rio-branquenses”, afirmou o Prefeito Iran.

SERVIÇO:

Evento: 2ª Etapa do Circuito Zona da Mata de MotoCross