Visconde do Rio Branco, 21 de outubro de 2017

PREFEITURA ASFALTA PRIMEIRA RUA QUE LIGA AVENIDA DR LELÉ A BAIRROS

11 de outubro de 2017

ACESSO AOS BAIRROS PIEDADE, CHÁCARA, NOVA RIO BRANCO E SANTA CLARA ESTÁ CONCLUÍDO

A abertura da primeira ligação entre a Avenida Prefeito José Barreto Mesquita (Av. Dr. Lelé) aos bairros adjacentes foi concluída na última quarta-feira (11). A Prefeitura de Visconde do Rio Branco finalizou a obra iniciada em junho, tendo aplicado uma ponte de tubulão sobre o Rio Piedade, além de ter aberto uma outra rua ligando o caminho ao Bairro Nova Veneza. A ligação com a Rua Avelino Cardoso, localizada próxima ao encontro entre os bairros Chácara e Piedade, abre o acesso da Dr. Lelé, facilitando o trânsito para o centro e outras partes da cidade.

A mobilidade urbana é o ganho principal da nova avenida e ruas de acesso aos bairros.“O trânsito de veículos já é realidade, mas ainda falta a iluminação, que já solicitamos à Energisa e aguardamos previsão. A Av. Dr. Lelé é uma alternativa para o problema de tráfego no acesso aos bairros e foi planejada para que a população tenha espaços de lazer como ciclovia, calçadas largas para caminhadas, academias ao ar livre e o primeiro bosque urbano da cidade”, afirmou o Prefeito Iran.

Outra ponte será construída na Rua Avelino Cardoso, próxima a Escola Estadual Dr. João Batista de Almeida, aproximando bairros como o Rancho Verde e a área rural de Santa Maria, Floresta e Piedade de Cima.

Clique aqui e veja mais fotos.

11 de outubro de 2017 - 15:31

Data da Última Modificação: 11 de outubro de 2017 - 15:31