Visconde do Rio Branco, 20 de janeiro de 2019

PREFEITURA CEDE CAMINHONETE 4X4 PARA POLÍCIA AMBIENTAL

27 de setembro de 2018

VEÍCULO FORTALECE ATENDIMENTO AS 15 CIDADES COBERTAS PELO 2º PELOTÃO DE UBÁ

Para fortalecer e possibilitar o atendimento prestado pelo 2º Pelotão da Polícia Militar Ambiental a 15 cidades da região, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco atendeu à solicitação ao comando da corporação e cedeu o uso de uma caminhonete 4×4, ideal para uso em terrenos sem pavimentação como estradas de terra. A cessão foi celebrada em forma de convênio e permite o uso do veículo pela PM Ambiental pelo tempo que for necessário.

Segundo o comandante do 2ºPPMA, Tenente Cortez, a parceria vem ao encontro das necessidades que a equipe enfrenta diariamente. “Parabenizamos à Prefeitura de VRB, em especial ao Prefeito Iran, pelo atendimento e apoio incondicional ao nosso trabalho, demonstrando empenho em garantir o bem-estar da sociedade. Nós atendemos a 15 cidades e temos poucos veículos. Neste momento, temos duas caminhonetes na oficina, então este reforço esta está chegando na hora certa”, contou o Tenente.

Os investimentos no cuidado com o meio ambiente e com os recursos naturais tem aumentado significativamente nos últimos anos em VRB. “Estamos com um projeto pioneiro com a UFV de recuperação das Serras da Piedade e Santa Maria, de recuperação e preservação das nascentes que abastecem nossa cidade. Esses recursos aplicados, unidos ao trabalho de apoio da Polícia Ambiental, unem o projeto de uma cidade saudável para todos seus habitantes, que é o que todos nós queremos”, afirmou o Prefeito Iran.

27 de setembro de 2018 - 13:35

Data da Última Modificação: 27 de setembro de 2018 - 13:35