Visconde do Rio Branco, 20 de novembro de 2019

PREFEITURA CONCEDE AUMENTO PARA SERVIDORES

7 de julho de 2017

AÇÃO REFLETE COMPROMISSO DA PREFEITURA COM A VALORIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco concedeu um aumento de 5% nos vencimentos dos servidores, que já incidiu nos salários do mês de julho. Esta ação reflete o compromisso e o respeito da administração com o funcionalismo municipal, mantendo o salário em dia e recompondo perdas, apesar das dificuldades financeiras que as Prefeituras de todo o Brasil atravessam.

A previsão inicial é que fosse concedido o reajuste conforme a inflação do ano passado, que ficou em 6,29%. Porém, a Prefeitura priorizou a valorização do trabalhador e conseguiu aprovar um aumento em 10%, sendo concedido em fases. Primeiro, foi adiantado o reajuste da inflação do primeiro quadrimestre de 2016, em 3,25%, concedido em maio de 2016. A partir de junho, será adicionado os 5% anunciados e em setembro mais 1,75%, totalizando 10% de aumento referente à inflação de 6,5% em 2016.

“O trabalho atencioso e dedicado dos Servidores Municipais tem transformado nossa cidade em um lugar cada vez melhor de se viver. A população precisa destes serviços e valorizá-los é possibilitar que trabalhem de forma digna e responsável com o investimento público”, disse o Prefeito Iran. O aumento está formalizado na Lei Complementar 68/2017, publicada em 16 de junho.

7 de julho de 2017 - 14:55

Data da Última Modificação: 7 de julho de 2017 - 14:55