Visconde do Rio Branco, 15 de novembro de 2019

PREFEITURA CONCLUI PREPARATIVOS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL PARA FINADOS

1 de novembro de 2019

SÃO ESPERADAS CERCA DE MIL PESSOAS NO FERIADO DO PRÓXIMO SÁBADO

Os preparativos para o Dia de Finados, no próximo sábado (02), foram concluídos no Cemitério Municipal São João Batista. A estimativa da Prefeitura de Visconde do Rio Branco é que mais de mil pessoas compareçam ao local para seguir a tradição de cristãos católicos e espíritas, com rituais de levar flores e lavar os túmulos. Para isso, o cemitério foi abastecido com água não potável, própria para o ato, e instalação de banheiros químicos que estarão disponíveis para os visitantes. O local estará aberto das 07h às 18h.

A equipe de servidores também estará disponível para orientar em relação à localização de túmulos e outras informações. Além de lavar túmulos, pinturas simples também poderão ser realizadas no feriado, porém, obras de reformas não serão permitidas, sendo necessária a emissão de alvará no setor de Cadastro Imobiliário para a realização de melhorias em dias posteriores.

1 de novembro de 2019 - 14:40

Data da Última Modificação: 1 de novembro de 2019 - 14:40