Visconde do Rio Branco, 21 de novembro de 2019

PREFEITURA CONCLUI RECONSTRUÇÃO DE GUARDA-CORPO DA PONTE NA RUA DIOGO BRAGA

8 de julho de 2019

OBRA GARANTE SEGURANÇA E MINIMIZA RISCOS DE ACIDENTES NO LOCAL, QUE É UM DOS ACESSOS AO CENTRO DE SAÚDE BEIRA RIO

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco concluiu a reconstrução do guarda-corpo da ponte da rua Diogo Braga. Executada ao longo de 40 dias, a obra teve a finalidade de garantir a segurança de quem transita pelo local, bem como minimizar os riscos de incidentes que possam ser ocasionados por conta do intenso fluxo de veículos na travessia, que é um dos principais acessos ao Centro de Saúde Beira Rio.

O Prefeito Iran reafirmou o compromisso de realizar, em breve, a recuperação das proteções laterais das pontes de outras localidades. “Na condição que estava o guarda-corpo da ponte da Diogo Braga, a possibilidade de algum acidente acontecer era grande. Apesar de parecer simples, essa obra é de suma importância para assegurar a integridade física das milhares de pessoas que transitam diariamente por ali. Conseguimos realizá-la em tempo hábil, antes que o pior ocorresse, e agora daremos sequência ao trabalho de recuperação das proteções laterais em outras pontes que necessitam dessa intervenção”, disse o Prefeito.

8 de julho de 2019 - 15:25

Data da Última Modificação: 8 de julho de 2019 - 15:25