Visconde do Rio Branco, 15 de novembro de 2019

PREFEITURA CONQUISTA R$ 600 MIL EM EMENDAS PARLAMENTARES PARA O HOSPITAL SÃO JOÃO BATISTA

11 de outubro de 2019

BENEFÍCIO RESULTA DA ARTICULAÇÃO ENTRE PREFEITO IRAN E DEPUTADOS DA BASE DE APOIO

Em mais uma articulação para promover o fortalecimento da Rede de Saúde Pública de Visconde do Rio Branco, foi liberado para o Hospital São João Batista recursos na ordem de R$600 mil no final do mês de setembro. O aporte financeiro é resultado da articulação empreendida pelo Prefeito Iran e o Vice Maurício com Deputados da base de apoio, solicitando o direcionamento de emendas parlamentares para auxiliar a entidade rio-branquense a enfrentar a grave crise financeira que a direção tornou pública. Cerca de R$470 mil já estão na conta do HSJB, e o restante será repassado assim que os recursos forem depositados nas contas do município.

Integram este montante as Emendas Parlamentares dos Deputados Federais Júlio Delgado (R$200 mil); Padre João (R$100 mil) e Reginaldo Lopes (R$250 mil). “Trabalhamos muito para conseguir emendas parlamentares para o Hospital São João Batista. A reposta foi positiva porque nossos Deputados da base de apoio sempre nos atendem com muita consideração pela população de Rio Branco. Além destas últimas que somam em R$600 mil, no início do ano depositamos duas emendas, uma de R$100 mil do Júlio Delgado e outra de R$100 mil do Rodrigo de Castro, sendo que deste último não foi um pedido nosso. Os Vereadores Alex e José Silvio também se empenharam pelos recursos, conversando com o Deputado Júlio Delgado,  um grande parceiro do Hospital, bem como o Reginaldo Lopes e o Padre João, que sempre se lembram de VRB para direcionar verbas. Faço, inclusive, um apelo para que os outros vereadores também façam esforços para conseguir recursos para o Hospital, e também os outros prefeitos da região, de São Geraldo e Guiricema, cidades atendidas pelo HSJB, para que consigam com seus Deputados emendas parlamentares para a instituição de Saúde”, afirmou o Prefeito Iran.

11 de outubro de 2019 - 15:17

Data da Última Modificação: 11 de outubro de 2019 - 15:17