Visconde do Rio Branco, 15 de novembro de 2018

PREFEITURA DIVULGA EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

7 de novembro de 2018

PARA SUBSTITUIR CONTRATOS QUE SE ENCERRAM EM DEZEMBRO, NOVOS PROFISSIONAIS SERÃO ADMITIDOS PARA O ANO LETIVO 2019

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco divulgou nesta quarta-feira (07), o edital nº 001/2018 (confira aqui) do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento das vagas que serão abertas na Rede Municipal de Ensino com o fim dos atuais contratos, que se encerram em dezembro. Os interessados em compor o quadro de profissionais da Secretaria de Educação para o ano letivo 2019 deverão realizar a inscrição no período de 19 a 30 deste mês, portando o formulário preenchido, bem como os documentos solicitados.

O Prefeito Iran ressaltou que mesmo diante de todas as dificuldades financeiras enfrentadas em razão da falta de repasses do Governo do Estado, a Gestão Municipal continuará se esforçando para proporcionar uma educação pública de excelência no próximo ano. “De 2013 pra cá, tivemos grandes conquistas nessa área, que é um dos pilares da nossa administração. Apesar do momento delicado, não mediremos esforços para dar sequência a esse trabalho que tem feito a diferença na vida das crianças e dos jovens rio-branquenses. Através do processo seletivo, que acontecerá da forma mais transparente possível, faremos as contratações para preencher as lacunas que serão deixadas com o encerramento dos contratos referentes a este ano letivo e em 2019, continuaremos com o nosso propósito para oferecer uma educação cada vez melhor na Rede Municipal”, afirmou.

SERVIÇO:

Inscrição Processo Seletivo Simplificado para profissionais da educação