Visconde do Rio Branco, 17 de junho de 2019

PREFEITURA FINALIZA DECORAÇÃO NATALINA DA PRAÇA 28 DE SETEMBRO

12 de dezembro de 2018

PRINCIPAL CARTÃO POSTAL DA CIDADE RECEBEU ÁRVORE DE NATAL, ENFEITES, ILUMINAÇÃO TEMÁTICA E PRESÉPIO

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco concluiu na última sexta-feira (07), a ornamentação natalina da Praça 28 de Setembro. A decoração especial foi finalizada com a montagem do presépio, que conta com personagens em tamanho real e elementos que representam o nascimento de Jesus. Anteriormente, o local já havia recebido a tradicional árvore de natal e enfeites, além da iluminação temática instalada em diversos pontos dos canteiros e no coreto. O projeto artístico desenvolvido no principal cartão postal rio-branquense objetiva alavancar o turismo e aquecer o comércio na cidade.

O cenário aplicado na área central de VRB foi aprovado pela população, que teceu elogios através das redes sociais. “Ficou linda a nossa praça. Parabéns a todos”, comentou Janete Helena Carolino, no álbum de fotos publicado na Fan Page da Prefeitura. “Amei a decoração. A praça está linda”, disse Juliana Santos. “Parabéns à Administração Municipal. Está belíssima a decoração”, externou Carla Maria Cardoso. “Ficou muito bonita”, falou Vania Lúcia Fidélis.

CONSERVATÓRIO APRESENTARÁ CANTATA DE NATAL NA PRAÇA 28 DE SETEMBRO

O ponto alto dos festejos natalinos em Visconde do Rio Branco acontecerá no próximo dia 22, às 20h, com a Cantata de Natal do Conservatório Estadual de Música Professor Theodolindo José Soares. “Preparamos essa decoração temática da Praça com todo carinho e estamos satisfeitos pelo fato dos rio-branquenses terem gostado. Para eternizar o natal 2018 em VRB, teremos a Cantata especial do Conservatório, que será um grande espetáculo e esperamos que a população compareça em peso para prestigiar. Através dos bons sentimentos que são despertados nesta época, renovaremos a esperança de dias melhores, para superar as dificuldades que surgiram ao longo do ano e continuar, em 2019, fazendo o melhor para o nosso povo”, afirmou o Prefeito Iran.

Confira mais fotos em: http://bit.ly/2SIzzi6

27 de maio de 2019 - 09:58