Visconde do Rio Branco, 18 de julho de 2019

PREFEITURA HOMENAGEIA DIA DO GARI EM ENCONTRO COM SERVIDORES DA LIMPEZA PÚBLICA

6 de junho de 2019

DURANTE EVENTO, PREFEITO IRAN ANUNCIOU PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13º EM JULHO

Para homenagear os profissionais da limpeza pública pelo Dia do Gari, comemorado em 16 de maio, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco preparou um encontro especial com os 66 varredores e os 12 coletores que prestam este importante serviço à população. O momento foi realizado na tarde da quarta-feira (17), no salão do Anexo Administrativo, unindo gratidão e alegria pelo trabalho que realizam pelas ruas da cidade.

Entre os homenageados estava Tatiane Gonçalves, que foi efetivada através de concurso como gari há um ano. “Tem sido uma experiência muito gratificante. Gosto do que faço, não tenho vergonha.  No início a gente sofre um pouco de preconceito, mas eu me sinto muito realizada. Tenho estudo, sou técnica de enfermagem, mas eu gosto do que faço, fiz concurso para isso e pretendo me aposentar como gari”, contou Tatiane. O Diretor de Limpeza Pública, Júnior Bezerra, destacou que a data é comemorada internacionalmente. “E não poderia passar em branco em nossa cidade, uma vez que são os profissionais que nos ajudam a manter a cidade limpa todos os dias”, falou Júnior.

PREFEITO IRAN ANUNCIA PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13º EM JULHO

Em sua fala aos servidores da Limpeza Pública, o Prefeito Iran anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º em julho. “Como todos já sabem, o país atravessa uma crise financeira nunca vista antes, e nós estamos honrando nossos compromissos, principalmente no que se refere à folha de pagamento, ao funcionamento das Escolas, Postos de Saúde e Pronto Atendimento. Então, é um esforço enorme, e hoje anunciei que vamos pagar metade do 13º em julho, tendo em vista que o

Estado de MG ainda paga parcelado o 13º dos servidores estaduais do ano passado. Quero parabenizar todos os garis, todos que trabalham no dia a dia para garantir a limpeza da nossa cidade, tenho muito a agradecer pelo trabalho que desenvolvem todos os dias, faça chuva, faça sol”, afirmou Iran.

6 de junho de 2019 - 16:34

Data da Última Modificação: 6 de junho de 2019 - 16:34