Visconde do Rio Branco, 20 de novembro de 2019

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DA SEGUNDA PONTE DE LIGAÇÃO NA AVENIDA DR. LELÉ

6 de junho de 2019

TRAVESSIA FACILITARÁ ACESSO AOS BAIRROS PIEDADE E RANCHO VERDE, ALÉM DE AGILIZAR TRAJETO A COMUNIDADES RURAIS

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco iniciou na última quarta-feira (05), a construção da ponte que liga a Avenida Dr. Lelé ao fim da Rua Avelino Cardoso, próximo a Escola Estadual Dr. João Batista de Almeida. Após a limpeza das margens da via, a primeira etapa da obra já está sendo executada com a preparação da base. A nova travessia, além de melhorar a mobilidade urbana, facilitará o acesso aos bairros Piedade e Rancho Verde, agilizando também o trajeto até as comunidades rurais de Santa Maria, Floresta e Piedade de Cima.

O Prefeito Iran destacou a importância de realizar a segunda ligação da Avenida aos bairros adjacentes. “Além de interligar o centro à Cohab 1, dentro do projeto da Dr. Lelé, existem duas ligações. Uma já foi feita, em 2017, abrindo um novo caminho para a Chácara, início da Piedade e Nova Rio Branco. Agora, estamos seguindo com o planejamento que elaboramos, construindo a segunda ponte para ligar a Avenida ao fim da Rua Avelino Cardoso, com o objetivo de encurtar o trajeto até o Rancho Verde e as comunidades rurais próximas desta região. É uma obra importante e necessária para desafogar trânsito e esperamos que em 40 dias ela esteja pronta para iniciarmos o trabalho de infraestrutura da rua, com asfaltamento e iluminação”, afirmou.

13 de junho de 2019 - 08:45

Data da Última Modificação: 13 de junho de 2019 - 08:45