Visconde do Rio Branco, 22 de agosto de 2019

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE MEIO-FIO EM RUA DA BARRA DOS COUTOS

9 de agosto de 2019

OBRA QUE GARANTIRÁ ESPAÇO ADEQUADO PARA TRÁFEGO DE PEDESTRES COMPLEMENTA TRABALHO DE REMODELAGEM DA VIA

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco iniciou na última quinta-feira (08), a construção de meios-fios na rua Vereador José Soares Ferreira, na Barra dos Coutos. Além de delimitar o espaço e garantir mais segurança para o tráfego de pedestres, a obra também tem a finalidade de facilitar o escoamento da água de chuva para a rede captação pluvial, aplicada no trecho no ano passado como parte do trabalho de remodelagem da via, conhecida como “rua do viaduto”, que foi alargada e recebeu pavimentação asfáltica.

O empresário Antonio Queiroz Neto, proprietário de um comércio no bairro, destacou que o serviço que está sendo desenvolvido, atende a uma solicitação da comunidade local. “É uma obra importante para atender aos pedidos dos moradores, para que eles possam transitar com mais segurança, sem ter que andar no meio da rua. Eu, como comerciante nesse trecho, vejo com muito bons olhos essa atenção que a Prefeitura está dando para a gente”, relatou. “Sempre gosto de frisar que as nossas ações são baseadas nas demandas que a população nos apresenta através dos protocolos. Mesmo com todas as dificuldades que ainda enfrentamos, temos realizado as intervenções que se fazem necessárias para a melhoria da infraestrutura urbana da cidade e uma delas passa por esse trabalho Barra dos Coutos, em atendimento às reivindicações dos moradores”, afirmou o Prefeito Iran.

9 de agosto de 2019 - 13:20

Data da Última Modificação: 9 de agosto de 2019 - 13:20