Visconde do Rio Branco, 22 de setembro de 2019

PREFEITURA INICIA NOVA ETAPA DO ASFALTAMENTO DA RIO-BAHIA

18 de julho de 2019

ALÉM DE GARANTIR MAIS SEGURANÇA NO TRÁFEGO, OBRA AUXILIARÁ NO ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO AGRÍCOLA LOCAL

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco começou a desenvolver mais uma etapa da pavimentação da rodovia conhecida como Rio-Bahia. O trabalho de limpeza e preparação da via está sendo realizado desde o último dia 08 de julho. O serviço prosseguirá com a execução da base de cascalho, imprimação e a aplicação da massa asfáltica. O investimento faz parte do programa de asfaltamento das principais estradas rurais do município, que tem o objetivo de facilitar e proporcionar segurança no tráfego, bem como auxiliar no escoamento da produção agrícola local.

A primeira fase da obra foi concluída no ano passado, com a entrega de 2,9 km de pavimentação, entre as localidades do Clemente do Meio e Barra de Guiricema. “O projeto elaborado por nós, prevê o asfaltamento de 18,5 km da Rio-Bahia, passando pelas comunidades que possuem uma forte produção. Porém, logo após finalizar o primeiro trecho da obra, começamos a sofrer os efeitos da constante falta dos repasses, o que nos levou a suspender o nosso planejamento inicial. Felizmente, com muita organização e a antecipação da devolução de recursos pela Câmara, estamos conseguindo superar grande parte dos problemas que nos afetaram nos últimos tempos e agora, pudemos retomar esse importante trabalho em benefício da área rural de VRB. Faremos a pavimentação de dois quilômetros e deixaremos a base pronta para mais 3,9 km. Até o final do mandato, vamos continuar nos esforçando para realizar completamente este sonho acalentado por décadas pelos moradores dessa região”, afirmou o Prefeito Iran.

3 de setembro de 2019 - 13:50

Data da Última Modificação: 3 de setembro de 2019 - 13:50