Visconde do Rio Branco, 30 de maio de 2020

PREFEITURA INICIA NOVA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

10 de fevereiro de 2020

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO VISA REPARAR DANOS NA PAVIMENTAÇÃO DAS VIAS, OCASIONADO PELAS CHUVAS INTENSAS DE JANEIRO

As chuvas intensas que caíram na reta final de janeiro provocaram estragos na pavimentação asfáltica em diversos pontos de Visconde do Rio Branco. Com o objetivo reparar os danos ocasionados, bem como garantir as condições para um tráfego seguro, a Prefeitura iniciou o trabalho de manutenção das vias, conhecido como operação “tapa buracos”, que percorrerá todas as localidades que apresentam o problema. As obras foram iniciadas na última semana, atendendo as Avenidas São João Batista e Dr. Carlos Soares, ruas General Osório, Voluntários da Pátria, Dr. Linch e parte dos bairros São Jorge, Alto da Boa Vista e Centenário, além do entorno da Praça 28 de Setembro.

“Infelizmente, a danificação da pavimentação das ruas é um problema comum no período chuvoso e assim que as águas deram uma trégua, de imediato já direcionamos as nossas equipes para uma operação “tapa buracos”, utilizando o chamado asfalto quente, que além da rápida secagem, possui maior resistência, sendo o indicado nesta situação. Iniciamos pelos trechos em que o fluxo de veículos é mais intenso, porém, os locais que necessitam desta intervenção foram catalogados pela Secretaria de Obras e de forma gradual todos receberão o serviço, que é fundamental para garantir um trânsito melhor e seguro em nossa cidade”, afirmou o Prefeito Iran.

10 de fevereiro de 2020 - 17:23

Data da Última Modificação: 10 de fevereiro de 2020 - 17:23