Visconde do Rio Branco, 16 de dezembro de 2019

PREFEITURA INICIA OBRAS PARA ASFALTAMENTO DA RODOVIA CONHECIDA COMO RIO-BAHIA

14 de agosto de 2017

ESTRADAS RECEBERÃO INFRAESTRUTURA E ASFALTO

Nesta segunda-feira (14), a Prefeitura de Visconde do Rio Branco iniciou as obras para asfaltamento da Rodovia conhecida como Rio-Bahia, que começa na comunidade rural do Itinga (divisa com São Geraldo), atravessa a Sementeira até a Barra do Guiricema (divisa com as cidades de Guiricema e Guidoval). Serão 17,85km asfaltados, possibilitando o desenvolvimento e o incremento da economia da região, que produz açúcar mascavo, rapadura, cachaça; e também possui indústria de bebidas, confecções e móveis.

Recentemente, a rodovia foi municipalizada, possibilitando a Administração recorrer a verbas para a infraestrutura da via. “Com o apoio do Deputado Estadual Durval Ângelo, conseguimos trazer para o município esse trecho da rodovia e agora estamos em busca de investimentos para aplicarmos as melhorias, em conjunto com o Governador Pimentel. Iniciamos a abertura da estrada, com preparação da base para receber a massa asfáltica, e esperamos em breve entregar mais esta rodovia para a população”, disse o Prefeito Iran.

14 de agosto de 2017 - 16:37

Data da Última Modificação: 14 de agosto de 2017 - 16:37