Visconde do Rio Branco, 14 de agosto de 2020

PREFEITURA INSTALA ILUMINAÇÃO E PROPORCIONA MAIS SEGURANÇA NO TRÁFEGO PELO TREVO DA BARRA

13 de janeiro de 2020

MELHORIA APLICADA NO LOCAL CONTRIBUIRÁ PARA INIBIR ATOS DE VANDALISMO E ABORDAGENS CRIMINOSAS

Na última sexta-feira (10), a Prefeitura de Visconde do Rio Branco instalou dois postes com oito luminárias de LED de 150 watts no trevo da Barra dos Coutos, que dá acesso à BR 120. Além de favorecer a visibilidade de condutores, a melhoria teve o objetivo de tornar o local, que era completamente escuro à noite, em um espaço mais seguro para o tráfego das pessoas, uma vez que a iluminação aplicada no trecho contribuirá para inibir atos de vandalismo e abordagens criminosas.

GESTÃO MUNICIPAL INVESTIRÁ NA IMPLANTAÇÃO DE VÍDEMONITORAMENTO NAS ENTRADAS E SAÍDAS DE VRB

O Prefeito Iran falou sobre a importância da ação empreendida nos trevos da cidade e destacou os investimentos que serão realizados futuramente. “A iluminação nos trevos é muito importante em vários aspectos, principalmente na questão da segurança. Iniciamos pelo Filipinho, atendendo a uma solicitação da Polícia Militar e de alguns vereadores. Agora levamos essa melhoria à Barra dos Coutos, que é o principal acesso ao município de Ubá. O nosso próximo investimento será na implantação de câmeras do Olho Vivo nestes locais. Por entender que esse recurso é fundamental na elucidação e prevenção de práticas criminosas, já estamos preparando a licitação para adquirir os equipamentos necessários e em breve, iremos instalar o vídeomonitoramento nas entradas e saídas de VRB”, afirmou.

16 de janeiro de 2020 - 10:13

Data da Última Modificação: 16 de janeiro de 2020 - 10:13