Visconde do Rio Branco, 27 de janeiro de 2020

PREFEITURA INVESTE NA AQUISIÇÃO DE NOVAS CARTEIRAS ESCOLARES

22 de julho de 2019

COLÉGIO MUNICIPAL RECEBEU 500 NOVAS CARTEIRAS E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AGUARDA MAIS MOBILIÁRIO ESCOLAR

Para renovar e padronizar os mobiliários das Escolas Municipais, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco adquiriu 500 novas carteiras escolares já entregues ao Colégio Municipal no dia 04 de julho. Mais mobiliário escolar será entregue à Secretaria Municipal de Educação até o final de agosto, como conjunto para professor, conjunto para alunos do Ensino Fundamental (tamanho menor), e mesa para pessoas em cadeira de rodas. A aquisição foi realizada através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A melhoria garante qualidade e comodidade para estudantes e professores nas salas de aula, sendo elemento essencial e importante no processo educacional. “Nós recebemos uma parcela do que foi pedido ao Governo Federal, através do FNDE, em 2018. Buscamos atender a demanda do município, tanto no Ensino Fundamental II, onde já recebemos 500 carteiras para os alunos do Colégio, e agora aguardamos o restante. Com isso, pretendemos justamente dar mais conforto aos alunos da Rede Municipal de Ensino”, explicou Mônica Aad, Secretária Municipal de Educação.

22 de julho de 2019 - 15:06

Data da Última Modificação: 22 de julho de 2019 - 15:06