Visconde do Rio Branco, 15 de dezembro de 2019

PREFEITURA MOBILIZA EQUIPES DE PLANTÃO PARA REPARAR TRANSTORNOS CAUSADOS PELAS CHUVAS

29 de dezembro de 2017

SERVIDORES ESTÃO ESPALHADOS PELA CIDADE LIMPANDO RUAS ALAGADAS E ATENDENDO DEMANDAS DA POPULAÇÃO

Apesar de ter decretado ponto facultativo neste dia 29, em função das festas de fim de ano, desde o início da manhã desta sexta-feira, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco mobilizou os servidores e encarregados de plantão para amenizar os transtornos causados pelas fortes chuvas que caíram ontem (28), cerca de dois milímetros por segundo. As equipes estão espalhadas em diversos pontos da cidade, realizando a limpeza de ruas alagadas e atendendo os locais que foram mais prejudicados pelo alto volume pluviométrico.

O Secretário de Obras, Mobilidade Urbana, Agricultura e Meio Ambiente, João Paulo Franco detalhou como as ações emergenciais estão sendo desenvolvidas. “Desde o início do dia estamos trabalhando para reparar os estragos e minimizar os transtornos para a população. Já fizemos a limpeza de pontos que apresentaram um grande volume de lama, como as Avenidas São João Batista e Dr. Carlos Soares, Rua Avelino Cardoso e Rancho Verde 3.  Além disso, estamos reconstruindo meios-fios que foram levados pelas águas, casos da Nova Piedade e Rancho Verde. Também direcionamos as nossas equipes para que seja feito o desentupimento de bueiro em vários locais. Vamos continuar mobilizados e atentos para auxiliar os rio-branquenses no que for necessário”, informou.

.

30 de dezembro de 2017 - 09:20