Visconde do Rio Branco, 21 de outubro de 2019

PREFEITURA PAGARÁ 50% DO 13° SALÁRIO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL NO DIA 19 DESTE MÊS

5 de julho de 2019

APESAR DA CRISE FINANCEIRA QUE AS PREFEITURAS DE MG ENFRENTAM, VRB CONSEGUE MANTER SALÁRIOS EM DIA

Na manhã da última sexta-feira (05), um dia após o pagamento da remuneração dos servidores municipais, o Prefeito de Visconde do Rio Branco, Iran Silva Couri, confirmou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário para o dia 19 de julho. Apesar de enfrentar as mesmas dificuldades das demais cidades mineiras, como a dívida que o Estado tem com VRB de R$16 milhões de reais que serão pagos somente a partir do ano que vem em 33 parcelas (confira aqui), a Gestão Municipal se empenhou para manter em dia a folha de pagamento e os fornecedores.

O Prefeito enfatizou os esforços realizados para garantir a eficiência do planejamento nesta época de arrocho financeiro. “Como sempre falei, durante toda essa crise procuramos priorizar os funcionários. Com todos os esforços, estamos conseguindo reequilibrar as contas e vamos pagar 50% do 13º de 2019. Houve um adiantamento também da Câmara de Vereadores, e com isso completamos para pagar a gratificação. Esperamos que a partir do ano que vem as coisas comecem a melhorar com o Estado cumprindo com o pagamento da dívida com os municípios”, afirmou Iran.

8 de julho de 2019 - 13:34

Data da Última Modificação: 8 de julho de 2019 - 13:34