Visconde do Rio Branco, 17 de junho de 2019

PREFEITURA PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA CARNAVAL 2019 EM VRB

21 de fevereiro de 2019

TRADICIONAIS BANDAS DE MARCHINHAS COMANDARÃO A FOLIA NA PRAÇA 28 A PARTIR DE 02 DE MARÇO

Agora é oficial! O Carnaval 2019 de Visconde do Rio Branco está confirmado. Apesar do orçamento limitado por conta da falta dos repasses estaduais, que seguem parcialmente retidos, a Prefeitura realizará uma programação especial para marcar a festa popular na cidade. Diferentemente das edições anteriores, quando diversas atrações locais e regionais se revezaram no palco do evento, neste ano as tradicionais bandas de marchinhas comandarão os quatro dias da folia rio-branquense, que acontecerá de 02 a 05 de março na Praça 28 de Setembro.

O Prefeito Iran destacou que mesmo diante das dificuldades impostas pela atual situação financeira do município, promover os festejos carnavalescos não prejudicará os serviços prestados à população. “O nosso carnaval tem uma grande tradição e é reconhecido como um dos melhores de Minas. Chegamos a cogitar a possibilidade de cancelá-lo, por não termos condições de realizar a festa nos moldes dos últimos anos. Porém, não poderíamos deixar de proporcionar esse lazer à população, que tem compartilhado todos os momentos difíceis conosco. Elaboramos uma programação simples, com as bandas Beto e Canarinho, que sempre foram muito requisitadas pelos foliões de VRB. Tenho certeza que serão quatro dias bastante agradáveis na Praça 28 de Setembro e o mais importante: sem prejudicar os serviços essenciais que prestamos aos rio-branquenses”, afirmou.

Programação do Carnaval 2019 na Praça 28 de Setembro :
Sábado(02/03) até Terça-feira (05/03)
Bandas de Marchinhas de 20h30min às 23h50min

Matinê Terça-Feira (05/03) de 17h ás 19h