Visconde do Rio Branco, 20 de novembro de 2019

PREFEITURA PROMOVE I FEIRA DE SAÚDE EM VISCONDE DO RIO BRANCO

4 de maio de 2017

ATIVIDADES APROXIMARÃO USUÁRIO DOS SERVIÇOS DO SUS

A população está é convidada a participar gratuitamente da I Feira de Saúde de Visconde do Rio Branco, que será realizada no próximo sábado (06), entre 08h e 12h, na Praça 28 de Setembro. O evento reunirá os profissionais que atendem nas unidades do SUS geridas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, e apresentará serviços como o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além de prestar atendimentos como aferição de pressão, palestra de nutrição e oficina de atividades físicas.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Fernando Vilas, o evento vai permitir o contato direto dos técnicos com a comunidade, promovendo mais interação e conexão. “Temos diversos serviços em saúde que podem atender às necessidades da população de muitas maneiras. A integração entre a Secretaria e comunidade é muito benéfica, divulga nosso trabalho e facilita o acesso”, disse Fernando. “Queremos que as pessoas saibam o que está a seu alcance aqui no município, gratuitamente. Além disso, será uma oportunidade de receber informações e avaliações sobre temas essenciais para uma vida saudável”, afirmou o Prefeito Iran.

I Feira de Saúde

Local: Praça 28 de Setembro

Evento Gratuito

Atendimentos em exames preventivos; Exposição de trabalhos do CAPS; Exposição de trabalhos da APAE; Ação Social; Estagiários do curso de Direito da FAGOC; Orientações do Departamento de Odontologia; Orientações sobre a Dengue e prevenção; Grupo de Atividade Física do NASF; Nutrição, entre outros.

4 de maio de 2017 - 18:51

Data da Última Modificação: 4 de maio de 2017 - 18:51