Visconde do Rio Branco, 15 de novembro de 2019

PREFEITURA PROSSEGUE COM OBRAS NA SEGUNDA PONTE DE LIGAÇÃO DA AVENIDA DR. LELÉ

1 de agosto de 2019

NOVA TRAVESSIA IRÁ MELHORAR A MOBILIDADE URBANA E FACILITAR ACESSO AOS BAIRROS PIEDADE E RANCHO VERDE

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco realizou nesta semana a concretagem da estrutura de tubulão da ponte que ligará a Avenida Dr. Lelé ao final da Rua Avelino Cardoso, próximo à Escola Estadual Dr. João Batista de Almeida. Além de melhorar a mobilidade urbana e facilitar o acesso aos bairros Piedade e Rancho Verde, a nova travessia também tem a finalidade de agilizar o trajeto até as comunidades rurais de Santa Maria, Floresta, Piedade de Cima e adjacências.

A próxima etapa do trabalho está prevista para ser executada em até 12 dias. “Vamos esperar curar o concreto da ponte para fazer o aterro das cabeceiras. Depois, iremos aplicar toda a infraestrutura dessa segunda ligação da Avenida Dr. Lelé, com o asfaltamento da rua e a instalação da iluminação. A nossa expectativa é que essa importante obra esteja totalmente pronta em setembro, provavelmente no aniversário da cidade”, afirmou o Prefeito Iran.

2 de agosto de 2019 - 11:20

Data da Última Modificação: 2 de agosto de 2019 - 11:20