Visconde do Rio Branco, 15 de dezembro de 2019

PREFEITURA REALIZA NOVA ETAPA DE REVITALIZAÇÃO NA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

20 de junho de 2017

SERVIÇO OBJETIVA AUMENTAR SEGURANÇA DE CONDUTORES E PEDESTRES

Mais uma etapa do trabalho de revitalização da sinalização de trânsito das vias da cidade está sendo realizada pela Prefeitura de Visconde do Rio Branco. Nesta semana, a equipe do Departamento de Trânsito está na Cohab 1 desenvolvendo o serviço que tem como objetivo melhorar as condições de tráfego e aumentar a segurança de condutores e pedestres.

Anteriormente, os bairros Novo Horizonte e São Jorge, Avenida Dr. Carlos Soares e rua General Osório, além de pontos centrais da cidade, já haviam recebido a melhoria. “Em alguns locais temos trabalhado em parceria com outros departamentos da Secretaria de Obras, que fazem a limpeza e pintura de meio-fio e depois a nossa equipe entra revitalizando a sinalização. É uma ação importante, que além de embelezar a cidade, organiza o trânsito e proporciona mais segurança aos rio-branquenses no tráfego pelas ruas de VRB”, relatou o Diretor do Departamento de Trânsito, Alexandro Castro.

20 de junho de 2017 - 15:48

Data da Última Modificação: 20 de junho de 2017 - 15:48