Visconde do Rio Branco, 19 de junho de 2019

PREFEITURA REALIZA RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS PARA GARANTIR TRÂNSITO MELHOR

13 de dezembro de 2018

SAIBA COMO SOLICITAR OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NO SEU BAIRRO

As fortes chuvas que atingiram Visconde do Rio Branco no final de novembro e início de dezembro, danificaram vários pontos da pavimentação asfáltica da cidade. Para consertar e garantir as condições de tráfego, a Prefeitura iniciou a recuperação das ruas na última quarta-feira (12), começando pelo Centro, Avenida São João Batista e seguindo para os bairros. Para requisitar os serviços, o cidadão pode ligar para o Almoxarifado Central e solicitar pelo telefone 3559-1922.

“A sequência de chuvas impedia a operação de manutenção porque o asfalto requer um tempo de secagem. Para garantir um trabalho com durabilidade, o Prefeito Iran determinou que seja aplicado o asfalto quente, que é muito resistente e também seca mais rapidamente”, explicou Osvaldo Cardoso, Secretário Municipal de Obras e Mobilidade Urbana. “Já temos um relatório com os locais que precisam de atendimento, porém, também esperamos que as pessoas nos auxiliem ligando para o Almoxarifado e solicitem a manutenção. Trabalhar em conjunto com a população é imprescindível para nós”, afirmou Iran.

Solicitação de Operação Tapa-buracos

Telefone: 3559-1922