Visconde do Rio Branco, 23 de março de 2019

PREFEITURA TRABALHA NA RECONSTRUÇÃO DE PONTE NA ESTRADA DE SANTA MARIA

31 de janeiro de 2019

APLICAÇÃO DA NOVA ESTRUTURA DO LOCAL FORTEMENTE AFETADO PELAS CHUVAS, COMEÇARÁ A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Após conseguir a licença ambiental junto ao Instituto Estadual de Florestas (IEF), a Prefeitura de Visconde do Rio Branco iniciou na última terça-feira (29), a reconstrução da ponte na estrada de Santa Maria, que desmoronou com as fortes chuvas do dia 30 de dezembro do ano passado. A primeira etapa do serviço para garantir a mobilidade de moradores e restabelecer o principal acesso à comunidade do Córrego dos Tonicos e ao Condomínio GranVille já foi realizada com a preparação do terreno para a execução da obra.

De acordo com o Diretor de Serviços Rurais, Tarcízio dos Santos, a nova estrutura da ponte começará a ser aplicada a partir da próxima segunda-feira (04). “Tivemos que fazer o desaterro e a limpeza, retirando os escombros que ficaram no local. No início da semana que vem, teremos novamente à nossa disposição o maquinário necessário para reconstruir a ponte e se tudo correr bem, até março a obra estará finalizada”, informou.

“É uma ponte que tem grande importância para os moradores de Santa Maria e adjacências, que trafegam diariamente por esse trecho. Infelizmente, não pudemos iniciar essa intervenção logo após o ocorrido, por se tratar de uma área de preservação permanente, o que acaba envolvendo algumas questões burocráticas. Solicitamos a autorização do IEF e assim que obtivemos a licença, já direcionamos uma equipe para a realização do trabalho. Mesmo com as dificuldades que temos enfrentado e todos sabem, não vamos medir esforços para atender as demandas que garantam qualidade de vida à população”, afirmou o Prefeito Iran.

1 de fevereiro de 2019 - 15:21

Data da Última Modificação: 1 de fevereiro de 2019 - 15:21