Visconde do Rio Branco, 17 de junho de 2019

PREFEITURA TRABALHA PARA REPARAR MURO DE CONTENÇÃO NA PONTE DO CORUJA

8 de março de 2019

OBRA OBJETIVA EVITAR TRANSTORNOS E GARANTIR SEGURANÇA NO TRÁFEGO PELA TRAVESSIA ENTRE FLORESTA E PIEDADE DE CIMA

Outra consequência negativa das fortes chuvas de 30 de dezembro do ano passado, foi a danificação de parte da estrutura da ponte do coruja, que fica entre as comunidades do Floresta e Piedade de Cima. Apesar de o tráfego pelo local não ter ficado prejudicado, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco está trabalhando para reparar o solapamento ocorrido no muro de contenção da travessia, a fim de evitar transtornos futuros e garantir mais segurança a quem transita por este trecho da área rural da cidade.

Uma das equipes da Secretaria de Obras já esteve na localidade em duas oportunidades para executar o serviço, que deverá ser finalizado em até 15 dias. “A reconstrução da ponte em Santa Maria deixou as nossas demandas um pouco sobrecarregadas, mas nas vezes em que estivemos na ponte do coruja, conseguimos adiantar bem o trabalho. Aplicamos concreto e pedras para fortalecer a parte do muro de contenção que foi danificada e a partir da próxima semana vamos iniciar a recuperação do guarda-corpo, que é a última etapa para a conclusão da obra”, disse o Diretor de Serviços Rurais, Tarcízio dos Santos. “É mais uma intervenção que comprova a grande preocupação que temos para garantir que os rio-branquenses se desloquem pelas estradas rurais sem riscos e com segurança”, afirmou o Prefeito Iran.

9 de março de 2019 - 08:42

Data da Última Modificação: 9 de março de 2019 - 08:42