Visconde do Rio Branco, 16 de dezembro de 2018

PROCESSO DE LICENÇA PARA MOTOTAXISTAS CHEGA A ÚLTIMA FASE

7 de agosto de 2018

POPULAÇÃO TERÁ MAIS SEGURANÇA COM PROFISSIONAIS REGULAMENTADOS E DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS

A licitação da Prefeitura de Visconde do Rio Branco para conceder 27 outorgas para o exercício da atividade de mototaxista chegou a sua fase final. Iniciado em maio, o processo está na etapa de vistoria de veículo e identificação visual, que será  aplicado em capacetes, coletes e motos. Atualmente, 19 profissionais estão com permissão provisória, respondendo a regras que garantam os direitos e deveres dos trabalhadores, bem como da população que o utiliza.

A concorrência para os pontos aprovou 19 propostas, que correspondiam às exigências da legislação Federal e regulamentação municipal. “Temos a previsão de ter que abrir um outro processo para preencher as oito vagas restantes, ainda iremos divulgar. Por enquanto, podemos dizer que a população, a partir do dia 10 de agosto, terá mais segurança ao contar com profissionais regulamentados, com licença para exercer a profissão e com toda a identificação necessária”, informou Aline Ferreira, Presidente da Comissão de Licitação.

O Prefeito Iran ressaltou que regulamentar a atividade é garantir que a população tenha um serviço com segurança de qualidade. “Através de um processo transparente, concedemos as vagas para as pessoas que atenderam as exigências legais, garantindo que os rio-branquenses possam ter um serviço seguro, prestado por profissionais qualificados”, afirmou.

8 de agosto de 2018 - 09:45

Data da Última Modificação: 8 de agosto de 2018 - 09:45