Visconde do Rio Branco, 15 de novembro de 2019

PROCON MUNICIPAL AUXILIA CAIXA NA DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA “VOCÊ NO AZUL”

24 de setembro de 2019

ÓRGÃO DA PROCURADORIA JURÍDICA DA PREFEITURA É PARCEIRO DA INICIATIVA QUE VIABILIZA RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS COM O BANCO

Até a próxima sexta-feira (27), a agência da Caixa Econômica Federal de Visconde do Rio Branco realizará a campanha “Você no Azul”. A iniciativa tem o propósito de possibilitar aos clientes a renegociação de dívidas com atraso superior a 360 dias. Parte integrante da Procuradoria Jurídica da Prefeitura, o Procon Municipal está apoiando a ação, divulgando entre os seus usuários a oportunidade de quitar débitos com o banco em condições especiais.

Os descontos oferecidos chegam a até 90% em cima do valor devido, caso o inadimplente (pessoa física ou jurídica) opte pelo pagamento à vista. Maiores detalhes sobre a campanha podem ser conferidos neste link ou obtidos de forma presencial na agência da Caixa, situada na Praça 28 de Setembro. “Recebemos a solicitação dos gerentes da Caixa de VRB, para que ajudássemos no trabalho de divulgação, informando as pessoas que são atendidas por nós diariamente acerca dessa ação. Como a nossa atribuição é zelar pelos consumidores rio-branquenses, enxergamos a possibilidade de auxiliar a população a sanar qualquer pendência que possa existir, de maneira facilitada e sem maiores transtornos”, salientou o Procurador Adjunto do Procon Municipal, Dr. Elias Júnior, que também é membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/MG.

O responsável pelo órgão também ressaltou o compromisso de atuar na defesa dos consumidores de Visconde do Rio Branco, bem como conscientizá-los a respeito dos direitos e deveres nas relações de consumo. “No ano passado conseguimos realizar mais de 3500 atendimentos, o que representou um aumento de 109% em relação às atividades que desenvolvemos em 2017. Atuamos de forma incisiva nas questões que são nos apresentadas pela população, dando uma atenção específica a cada caso em busca de uma melhor solução. Felizmente, o  nosso trabalho está sendo bem avaliado porque agimos com transparência, defendendo os interesses dos consumidores e evitando que sejam vítimas de práticas abusivas, mas, sempre os orientando sobre os seus deveres”, finalizou Dr. Elias.

SERVIÇO:

CAMPANHA VOCÊ NO AZUL – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Data: 23 a 27 de setembro

Horário: 09h as 16h

Informações online neste link, ou presencial na agência da Caixa, localizada na Praça 28 de Setembro

19 de outubro de 2019 - 08:19

Data da Última Modificação: 19 de outubro de 2019 - 08:19