Visconde do Rio Branco, 20 de novembro de 2019

PROMOÇÃO GANHA MAIS TERÁ SORTEIO NO PRÓXIMO SÁBADO

26 de julho de 2017

CONTRIBUINTE PODE TROCAR NOTA FISCAL DE BENS E SERVIÇOS E CONCORRER A PRÊMIOS

No próximo sábado (29), acontecerá o primeiro sorteio da Promoção Ganha Mais 2017. Criada pela Prefeitura de Visconde do Rio Branco em 2013, a promoção tem por objetivo estimular a população a pedir a nota fiscal de bens e serviços, bem como manter os impostos municipais em dia, dando como contrapartida a troca da NF por cupons que concorre aos prêmios. O sorteio está marcado para dia 29 de julho, às 11h, em frente ao prédio da Prefeitura, Centro.

Pedindo nota fiscal e participando da promoção, o cidadão auxilia na regularização da arrecadação municipal, que mantém o funcionamento e aperfeiçoamento das obras e serviços que a Prefeitura realiza. “É através dos impostos que se faz Educação Pública, Saúde, obras de infraestrutura como saneamento básico, e todos os serviços que a Prefeitura faz. Esperamos alcançar um sucesso maior nesse ano com o Ganha Mais do que nos anteriores, pois temos visto o engajamento da população que pode ver as transformações que temos promovido na cidade”, afirmou o Prefeito Iran.

COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO: Para participar é necessário apresentar no setor de cadastro da promoção, localizado na Prefeitura, notas fiscais de compras e serviços realizados em VRB com valor maior que R$50,00, ou o carnê do IPTU pago e também comprovante de dívidas quitadas com o município.  A cada R$50 em notas ou tributos, serão concedidos cupons para participar da promoção. Não se esqueça de levar seu CPF.

SORTEIO DA PROMOÇÃO GANHA MAIS

Data: 29 de julho de 2017