Visconde do Rio Branco, 21 de outubro de 2019

RAÍZES CULTURAIS TRAZ MÚSICA E MÁGICA NO PRÓXIMO SÁBADO

23 de junho de 2017

PROJETO CULTURAL DA PREFEITURA PROMOVE APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS GRATUITAS

A temporada 2017 do projeto “Raízes Culturais Rio-Branquenses” está trazendo para a Praça 28 de Setembro apresentações de artistas da cidade e região, cativando o público. No último sábado (06), a atração foi a Banda Irerê Como é de praxe, o evento começou às 10h e teve cerca de duas horas de duração, apresentando o melhor da música popular brasileira. A realização da Prefeitura de Visconde do Rio Branco objetiva incentivar artistas locais e as manifestações culturais da cidade, proporcionando gratuitamente ao público as apresentações com números de dança, música, teatro e artes. No próximo sábado (24), o Raízes trará Alex Cirnon e Mágico Duda.

“Sábado a praça foi o que pode ser de melhor. Lugar de encontro, de arte, de gente de tudo quanto é jeito e idade dando sentido àquele espaço, sorrindo, cantando, tomando uma cervejinha. A Banda Irerê tem um repertório fino que só, cheia de gente colorida e talentosa”, contou Rafaella Pereira, cineasta e assistente social que assistiu à apresentação.

Confira a programação para o próximo sábado:

Projeto Raízes Culturais

Dia: 24 de junho