Visconde do Rio Branco, 31 de março de 2020

RECITAL DO CONSERVATÓRIO MARCA INAUGURAÇÃO DA DECORAÇÃO DE NATAL DA PRAÇA

6 de dezembro de 2019

APRESENTAÇÃO MUSICAL ATRAIU GRANDE PÚBLICO AO EVENTO DE LANÇAMENTO DO NATAL DOS SONHOS 2019

Nem o mau tempo atrapalhou o brilhante recital preparado pelo Conservatório Estadual de Música Professor Theodolindo José Soares para marcar o lançamento oficial do Natal dos Sonhos 2019 de Visconde do Rio Branco. Devido à forte chuva que caiu na noite do último sábado (30), a apresentação que inicialmente aconteceria em frente ao coreto, foi transferida para a Igreja Matriz São João Batista, que recebeu um significativo público no evento idealizado pela Prefeitura para inaugurar a ornamentação especial e as luzes aplicadas na Praça 28 de Setembro.

A Diretora do Conservatório, Andreia Amin, destacou que receber o convite para participar das festividades natalinas da cidade foi motivo de satisfação para todos da instituição. “Os nossos alunos e professores gostam de se apresentar e participar deste momento, para nós é uma grande honra. Estar na Praça e mostrar o trabalho que desenvolvemos, é o que a gente mais quer. Agradeço ao  Prefeito Iran pelo convite para fazer parte e abrilhantar o Natal dos Sonhos de VRB”, disse.

“Aproveitando materiais que utilizamos desde 2013 e adquirindo mais alguns outros conseguimos fazer uma bela ornamentação na nossa Praça. As pessoas estão gostando, toda hora tem alguém tirando foto para postar nas redes sociais e nós ficamos extremamente felizes com isso. Nem a chuva de sábado tirou o brilho da inauguração das luzes e sequer atrapalhou o recital dos alunos e professores do Conservatório, que está sendo um grande parceiro na programação especial que elaboramos para celebrar o natal e consequentemente, a chegada de um novo ano”, afirmou o Prefeito Iran.

Clique aqui e veja mais fotos.



6 de dezembro de 2019 - 11:32

Data da Última Modificação: 6 de dezembro de 2019 - 11:32

Comments are closed.

Abrir Zap
Fazer uma denúncia sobre Coronavírus...
Fazer uma denúncia sobre Coronavírus...
Powered by