Visconde do Rio Branco, 22 de agosto de 2019

REFORMA NA E. M. NELY DE OLIVEIRA PROPORCIONARÁ AMBIENTE MAIS CONFORTÁVEL AOS ESTUDANTES

15 de agosto de 2019

PREFEITURA ESTÁ TRABALHANDO NA MELHORIA DA ESTRUTURA DO ESTABELECIMENTO DE ENSINO, LOCALIZADO NO CAPITÃO GONÇALO

Com o objetivo de oferecer condições adequadas de trabalho aos profissionais e proporcionar um ambiente educacional mais confortável para os estudantes, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco está realizando a reforma da Escola Municipal Nely de Oliveira, situada no bairro Capitão Gonçalo Gomes Barreto, conhecido como Mutirão. As obras para melhorar a estrutura do estabelecimento de ensino foram iniciadas nos primeiros dias de agosto com a pintura das salas de aula e dos corredores.

Além da revitalização da fachada e dos reparos no telhado, o serviço prosseguirá com a adaptação dos banheiros para garantir a autonomia das crianças de até cinco anos que são atendidas pela escola e a ampliação do espaço atualmente destinado ao almoxarifado, que passará a comportar a sala dos professores. “Em um ambiente agradável, as crianças vem mais felizes para a escola. Estamos muito satisfeitos com essa reforma que o Prefeito Iran concedeu para a gente e que atende a toda comunidade escolar”, disse a Coordenadora da instituição, Rosilene Andrade.

Em 2015, a Gestão Municipal já havia efetuado intervenções no educandário, aumentando a quantidade de salas, de cinco para oito, e construindo um parquinho para o lazer dos pequenos estudantes. “Há alguns anos nós realizamos um trabalho de reforma e também ampliamos a escola e agora, estamos fazendo uma nova obra, que é necessária para oferecer mais conforto a todos os alunos e professores que lá trabalham”, afirmou o Prefeito Iran.

15 de agosto de 2019 - 13:10

Data da Última Modificação: 15 de agosto de 2019 - 13:10