Visconde do Rio Branco, 18 de julho de 2019

REVITALIZAÇÃO DE DEMARCAÇÃO DE SOLO GARANTE MAIS SEGURANÇA NO TRÂNSITO DE VRB

12 de julho de 2019

TRABALHO DE PINTURA DAS SINALIZAÇÕES É DESENVOLVIDO PELA PREFEITURA

Para garantir a segurança de condutores e pedestres e melhorar a fluidez do trânsito, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco está realizando, desde o final do mês passado, a revitalização das demarcações de solo nas vias públicas da cidade. O serviço de pintura das sinalizações já foi executado nas ruas do Divino, Melo Barreto e Praças Corrêa Dias e Jorge Carone Filho.

De acordo com o Diretor do Departamento de Trânsito, Alexandro Castro, nos próximos dias o trabalho será desenvolvido na Praça 28 de Setembro e proximidades e, posteriormente, seguirá para os bairros. “Realizamos este serviço em diversas épocas do ano, por toda a cidade. Começamos pelos locais em que o trânsito é mais intenso e que estavam com as sinalizações e faixas de pedestres apagadas. De forma gradativa, vamos seguir para os bairros que também necessitam do trabalho de revitalização das pinturas, que sempre acontece na parte da noite para evitar transtornos à população”, informou.

12 de julho de 2019 - 12:36

Data da Última Modificação: 12 de julho de 2019 - 12:36