Visconde do Rio Branco, 22 de fevereiro de 2020

RODOVIA CONHECIDA COMO RIO-BAHIA É MUNICIPALIZADA

1 de agosto de 2017

ESTRADA RECEBERÁ INFRAESTRUTURA COMO ASFALTO

Após aprovação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e sanção do Governador Fernando Pimentel, a rodovia conhecida como Rio-Bahia (LMG 842) foi municipalizada em julho. A aprovação é fruto da mobilização da Prefeitura de Visconde do Rio Branco, que requereu as vias para implantar a infraestrutura desejada pela população, como asfaltamento, sinalização e manutenção.

A proposta foi apresentada pelo Deputado Estadual Durval Ângelo, passando para o município 17,85 quilômetros da LMG-842, entre os KM 6,5 e 24,35. “Agora que conseguimos a aprovação, vamos trabalhar para que o município receba verbas para a pavimentação, como temos feito em conjunto com o Governador Pimentel o asfaltamento de várias das estradas rurais de VRB”, contou Durval. “Atender esta causa impactará positivamente muitas pessoas que moram na sementeira, produtores rurais e, quem sabe, até mesmo incentivar o turismo rural. Vamos começar as obras de abertura dia 14 de agosto”, disse o Prefeito Iran.

2 de agosto de 2017 - 09:58

Data da Última Modificação: 2 de agosto de 2017 - 09:58