Visconde do Rio Branco, 22 de setembro de 2019

SÁBADO LETIVO SERÁ MOVIMENTADO POR EVENTOS EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE VRB

21 de agosto de 2019

FEIRA DE CIÊNCIAS ACONTECERÁ NOS EDUCANDÁRIOS DE ENSINO FUNDAMENTAL E COLÉGIO APRESENTARÁ FEIRA BOTÂNICA

No próximo dia 24, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco promoverá  a 6ª Feira de Ciências, Cultura e Arte da Rede Municipal de Educação. Sob o tema “Somos Protagonistas de um Mundo em Transformação”, o evento acontecerá simultaneamente a partir de 07h30 em todos os educandários de ensino fundamental I. Na mesma data, as 08h, o Colégio Municipal Rio Branco apresentará a edição 2019 da Feira Botânica, organizada pela professora Virgínia Samôr e o alunos do 2º ano dos turnos matutino e vespertino. Ambas as realizações objetivam proporcionar conhecimento de forma lúdica aos estudantes e atraí-los à escola no sábado letivo.

Serviço:

6ª Feira de Ciências, Cultura e Arte da Rede Municipal de Educação

Locais: • E.M. Albertina Lima da Costa Duarte “Tia Naná”

• E.M. Dep. Luiz Soares da Rocha
  • E.M. Nely de Oliveira