Visconde do Rio Branco, 19 de novembro de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE HOMENAGEIA SERVIDORES QUE COMPÕEM EQUIPE DE ENFERMAGEM

16 de maio de 2017

DIA MUNDIAL DA ENFERMAGEM FOI COMEMORADO ENTRE PROFISSIONAIS QUE ATUAM NAS UNIDADES DE SAÚDE DE VRB

Para festejar o Dia Mundial da Enfermagem e do Enfermeiro, comemorado na última sexta-feira (12), a Secretaria de Saúde realizou no salão do antigo Fórum, uma confraternização entre os servidores que atuam na área nas unidades de saúde geridas pela Prefeitura de Visconde do Rio Branco. O evento teve o objetivo de homenagear os profissionais pela passagem da data, mostrando-os a importância dos serviços prestados por eles à população.

Com o apoio do comércio local, diversos brindes foram sorteados entre enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares que participaram da comemoração. “Achei muito válido esse momento, de integração entre todos que trabalham nas unidades de saúde da cidade. Me senti valorizada por receber essa homenagem em um dia que é tão importante para nós”, disse Cláudia Fidélis, responsável pelo programa Curativo em Casa. “É importante saber que há esse reconhecimento do trabalho desenvolvido pela equipe de enfermagem do município. Estamos muito satisfeitos com tudo que a administração tem nos proporcionado. Só temos que agradecer”, relatou Edvaldo Souza, que atua no Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS.

O Secretário de Saúde, Fernando Vilas falou sobre o evento, enfatizando a importância dos profissionais de enfermagem. “Através desse momento de confraternização, além de homenageá-los, mostramos a nossa equipe de enfermagem, a importância que eles têm para a sociedade. É uma profissão muito linda, que desempenha um papel fundamental no tratamento dos nossos pacientes”, destacou. “São profissionais imprescindíveis que tem nos ajudado no trabalho de humanização da saúde pública de VRB. Contamos com uma equipe muito eficiente, que merece essa homenagem por não medir esforços para prestar um atendimento de qualidade aos rio-branquenses”, afirmou o Prefeito Iran.

16 de maio de 2017 - 19:30

Data da Última Modificação: 16 de maio de 2017 - 19:30