Visconde do Rio Branco, 15 de novembro de 2018

SORTEIO DE ENDEREÇOS DO RESIDENCIAL SOLAR RIO BRANCO 1 E 2 É REALIZADO

8 de novembro de 2018

CONTEMPLADOS CONHECERAM LOCALIZAÇÃO DAS CASAS ONDE IRÃO MORAR; ASSINATURA DOS CONTRATOS SERÁ NA PRÓXIMA TERÇA

A tarde da última terça-feira (06) ficará eternizada como um dos momentos mais importantes na vida das famílias rio-branquenses que estão prestes a concretizar o sonho da casa própria. Na ocasião, aconteceu o sorteio que definiu o futuro endereço dos 240 contemplados com as moradias no Residencial Solar Rio Branco 1 e 2. O procedimento, que é o último antes da assinatura dos contratos, foi totalmente auditado pela Caixa, que também ficou encarregada por selecionar os beneficiados do empreendimento executado pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Visconde do Rio Branco.

O ginásio do Clube dos Bancários, local onde o evento realizado, ficou tomado pela grande emoção e a alegria de todos os beneficiários da segunda fase do maior programa habitacional da história da cidade. “Estou muito feliz! Essa casa não é pra mim, mas sim para o meu neto Felipe, de dois anos, que é especial. A minha vida vai melhorar 100%, porque o lugar onde eu moro é muito ruim, com pouco espaço”, relatou, emocionada, Maria Helena Hipólito, que foi a primeira contemplada a conhecer o endereço onde irá residir em breve. “Quanta felicidade! Pedi tanto a Deus e ele me abriu essa porta. Estou cansada de pagar aluguel e conquistar a casa própria foi a maior benção da minha vida. Se eu pudesse, me mudava hoje mesmo”, contou, às lágrimas, Anita Pereira, que é deficiente física.

A assinatura dos contratos está marcada para a próxima terça-feira (13), a partir de 09h, também no Clube dos Bancários. “Houve um esforço muito grande das pessoas que estão envolvidas neste processo para que todas as etapas fossem cumpridas rapidamente. Durante o sorteio, demos a certeza de que até o natal, todos estariam em suas novas casas, mas com a assinatura do contratos já marcada para a próxima terça, acredito que a entrega das chaves acontecerá até o final de novembro. É a nossa expectativa” informou a Secretária de Desenvolvimento Social, Carol Figueiredo.

“TENHO A CERTEZA QUE TODOS OS CONTEMPLADOS SERÃO BEM FELIZES EM SEUS NOVOS LARES”, AFIRMOU O PREFEITO IRAN

Em seu discurso durante o sorteio, o Prefeito Iran externou a felicidade pela realização do sonho de mais 240 famílias rio-branquenses. “É muito satisfatório poder ver o sorriso estampado no rosto de cada um que conquistou a sua casa própria através deste trabalho que desenvolvemos em parceria com a Caixa e o Governo Federal, que possibilitou a execução do maior programa habitacional da história da cidade. Carrego comigo um orgulho imensurável por ter contribuído para que centenas de famílias rio-branquenses pudessem realizar esse sonho e ter uma vida melhor, sem a constante preocupação com o aluguel. Assim como aconteceu no Rancho Verde 3, tenho a certeza que todos os contemplados serão bem felizes em seus novos lares no Residencial Solar Rio Branco 1 e 2”, afirmou o Prefeito Iran.

9 de novembro de 2018 - 14:44

Data da Última Modificação: 9 de novembro de 2018 - 14:44