Visconde do Rio Branco, 31 de março de 2020

SORTEIO DEFINE ENDEREÇOS DOS PROPRIETÁRIOS DAS MORADIAS NO RESIDENCIAL RANCHO VERDE III

22 de março de 2018

CAIXA E PREFEITURA CONVOCAM BENEFICIÁRIOS PARA ASSINATURA DE CONTRATO PARA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (27), ÀS 8H

Na última segunda-feira (19), as 363 famílias beneficiadas com uma moradia no Residencial Rancho Verde III receberam a confirmação do futuro endereço que irão assumir. A definição foi realizada através de sorteio auditado pela Caixa, que também foi a responsável pela seleção de contemplados, no Ginásio do Clube dos Bancários, reunindo muita alegria e expectativa entre os beneficiários do empreendimento realizado pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Visconde do Rio Branco, que efetua o maior Programa Habitacional da história da cidade. A data para assinatura do contrato também já está definida para o dia 27 de março, a partir das 08h, também no ginásio do Clube dos Bancários.

A emoção de escutar o nome e ter a certeza completa da realização do sonho da casa própria marcou o evento. “Jesus é bom e fiel, e eu agradeço ao Prefeito Iran por ter se importado com a gente que precisava de moradia. Estive com depressão, muito mal, mas esta benção me trouxe muita alegria. Agora vou viver e ser feliz”, contou uma das contempladas, Maria da Penha Batista, de 62 anos. “Meu neném nasce lá na minha casa, me sinto honrada por Deus. Meu sonho era ter um lugar bom para meu filho e a minha menina que está chegando. Agora minha vida vai mudar muito, não tenho mais o sufoco do aluguel”, falou Marilza Guilherme, de 34 anos. “Fiquei muito feliz, estava ansiosa, como esperei por esta oportunidade! Não vou pagar mais aluguel e terei muito mais liberdade”, disse Maria Margarida de Jesus, de 59 anos, a primeira a ser sorteada.

    

 

 

 

 

 

A certeza de ter uma moradia para a família com segurança e qualidade de vida é um alívio para muitas pessoas, como é o caso de Flávia da Silva, de 34 anos. “Hoje eu vivo com meus pais e agora fui contemplada, vou ter minha própria casa para cuidar das minhas duas filhas, uma delas cadeirante. Estou muito grata por todos que estão envolvidos, nosso Prefeito, por realizarem o nosso sonho”, disse Flávia. “Estou aliviada. Não vou mais precisar de trabalhar dia e noite para pagar aluguel e, agora, terei mais tempo para ficar com minha filha que precisa de cuidados especiais. Tem dez anos que pago aluguel e, graças a Deus, agora estou livre disso”, relatou Simony Alves, 36 anos.“Minha vida vai mudar completamente, vou morar perto da Avenida Dr. Lelé, quero fazer caminhada, vou ficar mais próxima do meu trabalho, tudo melhor”, contou Jaqueline Quirino, 30 anos.

Clique aqui para conferir a lista de contemplados (em ordem alfabética).

“TENHO MUITO ORGULHO DE TER REALIZADO O MAIOR PROGRAMA HABITACIONAL DA HISTÓRIA DE VRB”, AFIRMOU O PREFEITO IRAN

A Prefeitura executou as melhorias necessárias em equipamentos públicos para absorver o impacto destas mais de mil pessoas que vão morar lá. “Tenho muito orgulho de ter realizado, em parceria com a Caixa e o Governo Federal, o maior Programa Habitacional de VRB. É uma satisfação muito grande ver estas pessoas, tão necessitadas, receberem uma moradia com dignidade e respeito. Estou feliz junto com elas porque sei que preparamos uma infraestrutura adequada para que eles tenham qualidade de vida. Ampliamos e melhoramos o PSF da Piedade, onde serão atendidos; fizemos o Calçadão do Rancho Verde para garantir a mobilidade e segurança de pedestres; asfaltamos até Santa Maria para possibilitar o tráfego tranquilo; implantamos água, luz e esgoto; estamos finalizando a ampliação da Escolinha Tia Naná e, neste primeiro momento, vamos disponibilizar para as crianças em idade de 0 a três anos vagas na creche da Colônia, que abriremos em breve, enquanto pleiteamos junto ao Governo Federal a construção de um Centro Infantil no Rancho Verde III”, afirmou o Prefeito Iran.



22 de março de 2018 - 16:29

Data da Última Modificação: 22 de março de 2018 - 16:29

Comments are closed.

Abrir Zap
Fazer uma denúncia sobre Coronavírus...
Fazer uma denúncia sobre Coronavírus...
Powered by