Visconde do Rio Branco, 24 de maio de 2019

TERMINA NA SEGUNDA (15) PRAZO PARA PAGAR IPTU 2019 COM ATÉ 20%DE DESCONTO

12 de abril de 2019

PROPRIETÁRIOS DE LOTES DEVERÃO RETIRAR OS CARNÊS NO SETOR DE TRIBUTAÇÃO DA PREFEITURA

Termina na próxima segunda-feira (15) o prazo para pagamento com desconto de 20% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de 2019. O desconto é oferecido ao contribuinte que estiver em dia com o município ao quitar a cota única. Quem possui débitos tributários garante 10% de abatimento no valor do imposto ao saldá-lo à vista.

O cidadão que não receber as guias para pagamento em domicílio poderá emiti-las online, acessando este link. Já os carnês do IPTU de lotes deverão ser retirados pelos proprietários junto ao Setor de Tributação da Prefeitura.  “Ao pagar o IPTU em dia, o cidadão recebe desconto e contribui para a manutenção dos serviços públicos indispensáveis, como Postos de Saúde e Escolas. Especialmente neste período de falta de repasses, será essencial para cumprirmos com os compromissos com a população”, afirmou o Prefeito Iran.

12 de abril de 2019 - 16:48

Data da Última Modificação: 12 de abril de 2019 - 16:48