Visconde do Rio Branco, 22 de setembro de 2019

TORNEIO DA APAE RECEBE APOIO DA PREFEITURA

15 de julho de 2019

PREFEITO IRAN PRESTIGIOU EVENTO E DESTACOU A ALEGRIA CONTAGIANTE DOS PARTICIPANTES

Na última quinta-feira (11), aconteceu o Torneio de Futebol da APAE de Visconde do Rio Branco, envolvendo os usuários com deficiência intelectual e múltipla nos jogos, com modalidades adulto e infantil, além de abrir oportunidade para as mulheres também. O evento aconteceu na quadra da Praça Prefeito Sebastião Pacheco, no Barreiro, cedida pela Prefeitura, que também contribuiu com o troféu para o vencedor da competição.

Fábio Freitas, do Conselho Administrativo da APAE, explicou que contou com diversos incentivos para realizar o torneio. “Tivemos o apoio de todos os profissionais da APAE, e doações de coletes da Next Solution, a Prefetiura cedeu o local e o troféu. Um evento muito bom e as crianças gostaram muito, foi um torneio maravilhoso”, disse. O Capitão do Time masculino, Yuri Oliveira, falou sobre a emoção de participar dos jogos e ser vencedor. “Estou muito feliz, emocionado, de mais uma vez levantar essa taça, que a gente conquistou ano passado também, e estamos aqui mais uma vez campeão”, celebrou o esportista.

O Prefeito Iran esteve na torcida, prestigiando os atletas e reafirmando o intuito para que a Diretoria realize mais ações esportivas com os alunos. “Este é um evento que proporciona uma confraternização maior entre eles. A gente percebia através dos olhos de cada um a alegria e satisfação em participar. Parabéns a todos os dirigentes e funcionários da APAE, com parte de apoio da Prefeitura, e fica nosso estímulo para que estes eventos aconteçam mais vezes”.

15 de julho de 2019 - 17:04

Data da Última Modificação: 15 de julho de 2019 - 17:04