Visconde do Rio Branco, 19 de junho de 2019

TRABALHO DE MANUTENÇÃO DE RUAS OBJETIVA GARANTIR SEGURANÇA NO TRÂNSITO

25 de março de 2019

1. MELHORAMENTO DE VIAS PODE SER SOLICITADO POR TELEFONE

Passadas as chuvas de verão, que impossibilitam a aplicação de asfalto, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco começou a manutenção das ruas da cidade. A operação teve início na última segunda-feira (25) e percorrerá todos os bairros, seguindo o cronograma da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana. O trabalho tem por objetivo promover um trânsito seguro e atender as solicitações dos cidadãos (saiba mais abaixo).

Os primeiros locais a receberem a melhoria foi a via que liga a Ponte Coberta a Barra dos Coutos, e também a Avenida Zumbi dos Palmares. “Queremos garantir um trabalho com durabilidade, e por isso mesmo o Prefeito Iran determinou que, cessadas as chuvas, mais uma etapa da operação tapa buracos fosse iniciada. Vamos atender todas as ruas e já temos uma listagem, mas as pessoas podem ligar e nos informar, pois queremos trabalhar em conjunto com a população, atendendo suas demandas”, explicou Oswaldo Cardoso, Secretário Municipal de Obras e Mobilidade Urbana.

Solicitação de Operação Tapa-buracos
Telefone: 3559-1922