Visconde do Rio Branco, 08 de abril de 2020

TRÂNSITO NA ÁREA CENTRAL DE VRB SERÁ ALTERADO NO PRÓXIMO DOMINGO (19)

15 de janeiro de 2020

MUDANÇAS PROPOSTAS PELA UFV OBJETIVAM OTIMIZAR FLUIDEZ DE VEÍCULOS E AUMENTAR SEGURANÇA DE CONDUTORES E PEDESTRES

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco promoverá no próximo domingo (19) as alterações do trânsito propostas pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) no trabalho de elaboração do Plano de Mobilidade Urbana. As mudanças serão implementadas a fim de otimizar a fluidez de veículos em diferentes pontos na área central da cidade, visando também garantir a segurança de pedestres e condutores.

Faixas informativas indicando os novos sentidos de circulação já foram afixadas nos locais que receberão as modificações.  “80 a 90% das mudanças serão para voltar o trânsito ao que era há cinco anos. Naquela época, fizemos algumas intervenções, que hoje não estão sendo mais suficientes. Os professores da UFV realizaram um estudo e o resultado deste trabalho nos mostrou que as alterações são necessárias. Entendemos que em um primeiro momento, as modificações podem causar transtornos, mas pedimos à população que se atente à sinalização e seja paciente, pois tenho certeza que o tráfego pelo centro de VRB ficará muito melhor”, afirmou o Prefeito Iran.

Confira as alterações:

16 de janeiro de 2020 - 10:14