Visconde do Rio Branco, 27 de janeiro de 2020

ÚLTIMA FASE DE SELEÇÃO DE FAMÍLIAS PARA O RESIDENCIAL RANCHO VERDE III

17 de agosto de 2017

CONVOCADOS TERÃO ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO PARA APRESENTAR DOCUMENTOS

Todos os pré-selecionados para Residencial Rancho Verde III estão convocados para apresentar os últimos documentos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para avaliação da Caixa Econômica Federal (veja listagem abaixo). A última etapa para a seleção das 363 famílias que ocuparão o residencial prevê a apresentação de original e cópias de documentos que servirão de base para a avaliação social feita pelo banco, que gere o programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Uma convocação reuniu todos os pré-selecionados na última terça-feira (08), uma oportunidade para responder a dúvidas e divulgar os últimos passos do processo. “Tivemos uma adesão muito grande. Muitas pessoas tiraram as dúvidas e foram informadas sobre a entrega dos últimos documentos necessários para enviar para a Caixa. Nesta última etapa, é importante que os pré-selecionados compareçam e nos ajudem a informar a Caixa de maneira correta”, contou Carol Figueiredo, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.

SERVIÇO

Última etapa para seleção das famílias para as 363 casas do Residencial Rancho Verde III

Nomes da lista de pré-selecionados (acesse aqui) devem apresentar original e cópia legível dos documentos abaixo. Casados devem apresentar os mesmos documentos do cônjuge. Não é necessário dos filhos.

Documentos:Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência com CEP, certidão de nascimento (se solteiro/a), prova de estado civil (se casado/a), número do NIS ou cartão do Bolsa Família. Se o candidato for deficiente físico, deve apresentar o atestado médico com a Classificação Internacional da Doença (CID).

17 de agosto de 2017 - 14:44

Data da Última Modificação: 17 de agosto de 2017 - 14:44