Visconde do Rio Branco, 19 de junho de 2019

VI ENCONTRO DE MULHERES DA EMATER RECEBE APOIO DA PREFEITURA

31 de maio de 2019

EVENTO FORTALECEU VÍNCULOS ENTRE MORADORAS DA CIDADE E DA ÁREA RURAL

O VI Encontro de Mulheres da EMATER reuniu mais de 100 pessoas no último dia 17, no salão da Loja Maçônica. A Prefeitura de Visconde do Rio Branco apoiou a iniciativa, que trouxe palestras sobre moda, beleza, saúde e família. O Encontro também contou com desfile de moda em que as modelos eram pessoas da população, promovendo a beleza natural e estimulando autoestima das convidadas, e ao final um concurso de dança.

A participante Terezinha Purgato, de 61 anos, moradora do bairro de Lourdes, contou que nunca mais irá perder uma edição do encontro. “Estou levando muita coisa boa, aprendi muito, amei e não vou perder nunca mais! Inclusive tinha medo de vacinar, mas hoje tomei coragem e tomei a minha primeira dose da vacina da gripe”, contou Terezinha. A alegria de fazer novas amigas foi um ponto destacado por Madalena Rodrigues, de 61 anos, participante moradora do bairro Dulcília Carone. “A gente se diverte, escuta boas palavras, e ainda conquista boas amigas”, relatou.

Uma das finalidades do Encontro é promover a aproximação das mulheres moradoras da área rural e urbana, como explicou Laurência Guimarães, Extensionista de Bem-estar Social da EMATER. “A cada ano superamos as expectativas, e fico muito feliz de ver a quantidade de mulheres que aderem a este encontro. Tivemos muitas palestras com informações importantes sobre vacinação e violência contra a mulher, com profissionais excelentes que fizeram dinâmicas para enfatizar a união entre nós. Agradeço muitos nossos apoiadores e patrocinadores, sem eles não conseguiríamos realizar o encontro, e o apoio que a Prefeitura sempre nos dá”, disse Laurência.

1 de junho de 2019 - 09:47

Data da Última Modificação: 1 de junho de 2019 - 09:47